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A TNS Nano
Para desenvolver o propósito de marca e o universo visual de uma empresa, é preciso entender o seu DNA. Esse foi o principal desafio da Bradda, quando conhecemos a TNS Nano.
A TNS Nano é uma startup brasileira premiada que oferece soluções para a indústria química, agro e Care. A marca alinha conhecimento científico e visão estratégica para inovar de forma colaborativa com os clientes.
Dessa forma, a empresa acredita na capacidade de gerar boas transformações no mundo, trabalhando lado a lado com seus clientes.
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Desafio
Neste projeto, enfrentamos um “desalinhamento” de propósito de marca e imagem.
Isso porque, a TNS Nano construiu uma atitude impecável em torno do conceito de inovação. No entanto, sua comunicação visual parecia pertencer a uma empresa antiquada e muito tradicional.
Nosso desafio foi unir e contemplar a real personalidade da marca e seus valores. Para isso, era preciso trabalhar em uma Identidade Visual moderna, que se relacionasse com a cultura da marca.
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Solução, propósito de marca e identidade visual
Neste projeto de propósito de marca e identidade visual, o primeiro passo foi fazer uma imersão profunda sobre a TNS Nano.
Nesse sentido, percebemos que estar ao lado do cliente diariamente e resolver os desafios com rapidez é um grande desafio para as Indústrias Químicas, que são muito tradicionais. Entretanto, para o TSN Nano, isso nunca foi um problema!
Além disso, outro ponto importante é que a união entre química e negócios é parte do DNA da empresa, que foi construída por dois fundadores muito experientes.
Juntos, os sócios conseguiram mesclar todo conhecimento científico e técnico, com visão de negócios e empreendedorismo.
Assim, ao identificar os principais valores da empresa, a Bradda conseguiu construir todo um sistema visual baseado nessa narrativa de propósito de marca.
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A Marca
Além do universo visual, trabalhamos no logotipo TNS Nano, que foi desenhado com uma tipografia geométrica e sem serifa.
O uso de letras minúsculas torna a marca mais amigável e acessível, enquanto a disposição dos caracteres em diferentes proporções traz movimento e flexibilidade.
Sustentando o logotipo, o símbolo foi construído como uma linha móvel que, ao se expandir e se deslocar, reforça a trajetória e evolução da empresa. A mudança de plano mostra a ideia de um novo passo, um novo passo em direção ao crescimento e inovação.
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Como resultado, entregamos uma marca coerente, que representa modernidade, mas também transparece a segurança de um negócio sólido.
E que tal trabalhar no propósito de marca da sua empresa? Entre em contato conosco e descubra como a Bradda pode te ajudar a transparecer a verdadeira essência do que você faz!